Chatboot e BulkSender
Chatboot e BulkSender de Whatsapp é uma poderosa plataforma SaaS projetada especificamente para marketing do WhatsApp.
Com mais de 2 bilhões de usuários ativos em todo o mundo, o WhatsApp se tornou um canal privilegiado para as empresas se conectarem com seu público e expandirem seu alcance.
O Chatboot e BulkSender de Whatsapp capacita as empresas a aproveitar o potencial do WhatsApp, oferecendo um conjunto abrangente de recursos. Os usuários podem integrar perfeitamente várias APIs de nuvem para enviar mensagens direcionadas ao público desejado, permitindo comunicação e envolvimento eficazes, a plataforma também fornece ferramentas robustas para gerenciar operações comerciais, garantindo interações tranquilas e eficientes com os clientes.
Um recurso de destaque do WhatsCloud é a capacidade de criar chatbots inteligentes para respostas automatizadas. Esses chatbots permitem que as empresas forneçam respostas instantâneas, interações personalizadas e suporte simplificado ao cliente, melhorando a experiência geral do usuário. Com o WhatsCloud, você pode interagir facilmente com seu público e construir conexões significativas.
Nota: A plataforma usa API fornecida e gerada pela Meta. (API OFICIAL )
É necessário ter uma conta na Meta WhatsApp Cloud API para gerar suas chaves de API para uso da plataforma
Fornecemos o tutorial passo a passo para gerar as chaves em sua conta.
( Não fornecemos contas na META e bem número de Telefone para uso da plataforma )
SaaS - suporta ilimitadas contas (Painel) individuais para cada cliente.
Pode ser instalado em domínio e/ou subdomínio do cliente.
Personalização da logo da revenda no cada painel.
Design Leve e Atraente -
Responsivo e auto adaptável para qualquer resolução de tela e
facilmente operável e personalizável por qualquer usuário sem ter
necessidade de ter conhecimentos técnicos para operar a plataforma e sua
administração.
Sem Carência ou Fidelidade -
Cada assinatura vale por 30 dias, conforme nosso contrato de termos de
uso pré-estabelecido desde 2007 onde o assinante pode cancelar sua
assinatura no final do ciclo de seu plano de assinatura sem nenhuma
multa sobre período de carência ou fidelidade.
Painel de administração - Criamos painéis muito informativos para trabalhar. Você poderá ter uma
visão geral completa do seu sistema a partir deste painel, como quantos
usuários você tem, quantos depósitos foram feitos no seu sistema e etc.
SEO indexador
- Seu site será facilmente descoberto por qualquer rastreador da web como
Google, Facebook, Twitter, etc. Não há necessidade de colocar nenhum
custo extra na otimização de mecanismos de pesquisa.
Extensões Essenciais - Adicionamos algumas extensões para administrar o site
com segurança e tranquilidade. Google Recaptcha para proteger os envios
de formulários e chat ao vivo para conectar-se facilmente com os
usuários.Os doadores podem entrar em contato facilmente com você em tempo real através do sistema de chat ao vivo.
Etiquetas e Respostas automáticas - Encontre
conversas imediatamente usando etiquetas . Você pode categorizar seus
clientes de acordo com seus pedidos, temperatura de compra e outros
filtros que você decidir entregar a oferta certa no momento certo. As
respostas automáticas o ajudarão a fornecer informações rápidas às
perguntas repetitivas de seus clientes: preço, frete, catálogo, métodos
de pagamento, etc.
Configure as tags de atendimento automático como por exemplo:
--- Respostas Instantâneas
Notificações em tempo real - Atenda em qualquer local, número ou com qualquer usuário logado de sua rede de atendimento. transfira o chamado para outro usuário ou departamento de sua equipe de colaboradores. Você pode criar diversos departamentos de atendimento individuais para cada usuário / colaborador para atendimento..
Monitoramento e análise de resposta em tempo real - Recupere o controle do seu negócio monitorando em tempo real todas as conversas entre seus consultores e clientes. Esse
recurso o ajudará a detectar oportunidades de melhoria, descobrir o
desempenho de seus vendedores e encontrar novas maneiras de melhorar seu
atendimento ao cliente no WhatsApp. O administrador pode ver todos atendimentos feitos pelos seus usuários / colaboradores.
Um canal digital altamente envolvente - Algumas
empresas fornecem suporte em tempo real no WhatsApp para responder a
perguntas sobre seus produtos ou ajudar você a resolver um problema. Além
disso, você pode ver um botão de clique para conversar em um site ou
anúncio do Facebook para enviar mensagens rapidamente para uma empresa. ( Suporta imagens, áudio, vídeos, e arquivos ).
Suporta automação e perguntas frequentes - Quando os clientes optam por participar, as empresas podem entrar em contato diretamente com os usuários em seus telefones. Isso
é significativo quando se considera que 56% das pessoas preferem entrar
em contato com o atendimento ao cliente por meio de mensagens do que
por telefone. ( Chat BOT )
- Respondendo a mensagem automaticamente
: a ótima maneira de as empresas atenderem às expectativas de suporte
ao cliente de receber uma resposta imediata para seu bate-papo
- Sistema Chatbot : Os chatbots permitem um tempo de resposta mais rápido às consultas dos clientes e resoluções mais rápidas
- Enviando uma mensagem para números que não estão no contato : Agora você pode enviar mensagens do WhatsApp para números sem adicioná-lo à sua lista de contatos ou catálogo de endereços com Envio agendado de mensagens com variáveis
- Várias contas do WhatsApp em um só lugar : você pode gerenciar muitos números do WhatsApp em um único painel.
- Esse é o melhor lugar para controlar e gerenciar tudo em um ambiente muito fácil.
- Exportar contatos do grupo WhatsApp : Baixando todos os membros do grupo WhatsApp por um clique
- Relatórios Diversos : Haverá um painel de visão geral sobre as campanhas que você fez. Ele também pode ser usado para entender melhor e melhorar o desempenho dos negócios.
Histórico e Pagamentos e Agendamentos
- Administre os agendamentos, mantenha um registro completo de todas
as atividades, garantindo transparência e fácil referência para futuras consultas, veja seus históricos, bloqueie, edite ou
apague usuários de sua plataforma e muito mais.
Personalização Flexível - Adapte suas rifas de acordo com suas necessidades específicas, definindo regras, datas e condições personalizadas.
Relatórios e Estatísticas
- Obtenha uma visão geral completa das estatísticas de sua plataforma. Obtenha insights cruciais através de painéis de
administração que exibem estatísticas de reservas, disponibilidades, usuários e pagamentos em tempo real.
Suporte ao Cliente Integrado - Ofereça suporte excepcional aos participantes, resolvendo dúvidas e problemas rapidamente.
Configuração de pagamento - O principal problema dos negócios online é aceitar pagamentos. E
tentamos o nosso melhor para resolver esse problema. Adicionamos vários
gateways de pagamentos online. Você pode controlar todos eles no painel
de administração e não precisa de nenhum conhecimento de codificação
para isso.
Configuração Geral - Você pode definir configurações básicas do site, como nome, slogan,
cores de destaque e todas as configurações de controle global. Essas
configurações afetarão todo o site como nome do site, Tag Line, slogan
do seu site, código da moeda, fuso horário, Texto de direitos autorais,
Texto de copyright do rodapé da sua empresa entre outras informações
globais.
Gateway de Pagamentos - A plataforma acompanha 11 módulos de pagamentos online automáticos e manuais, mas você pode fazer orçamento
para integrar qualquer outro gateway de pagamento junto ao nosso
pessoal de orçamentos.
Turbine sua plataforma com Módulos mais solicitados
Módulo EXTRAS de Gateways Automáticos para depósito ( sob-consulta )
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