Esta é a melhor maneira de iniciar sua própria plataforma
de mercado de vendas de contas sociais, um tipo de plataforma que esta crescendo muito não só nacionalmente como globalmente.
Descubra uma plataforma de ponta para transações perfeitas em contas de mídia social, participe de lances dinâmicos, simplifique as compras e desfrute de transações seguras, conecte-se facilmente com o login social e escolha entre várias opções de pagamento.
Recursos da Plataforma de Vendas de Contas Sociais
Marketplace de Contas
- Os usuários poderão criar conta para postar a venda de contas sociais assim como para comprar ou dar lances nas contas anunciadas na plataforma. MarketPlace
é um recurso para que permite que usuários possam vender suas contas sociais na plataforma pagando uma r a porcentagem de
comissão para a plataforma após a venda.
Marketplace com 02 MODOS
- Os usuários que desejarem anunciar a venda de contas sociais poderão vendar em duas modalidades, entenda os recursos:
1 ) - Venda Direta
Nesta opção o usuário poderá anunciar a conta social com um valor FIXO que poderá ser comprado pelos usuários interessados, neste modo compra a conta o comprador que efetuar o pagamento primeiro após o anuncio da conta social na plataforma.
2 ) - Leilão de Lances
Nesta opção o usuário poderá anunciar a conta social com um valor INICIAL para entrar em leilão na plataforma definindo o inicio e término do leilão para que os compradores possam disputar em lances a compra da conta anunciada na plataforma. Vence a compra da conta o comprador que finalizar o leilão em primeiro lugar.
Pagamentos / Solicitação de Saque
- Através da plataforma e seus vários gateways o comprador poderá fazer o pagamento da compra da conta social, após a entrega e confirmação do recebimento e transferência da conta o vendedor da conta receberá em sua carteira o valor liberado para pedido de saque já descontando a taxa de comissão do administrador, o vendedor poderá fazer o pedido de saque na plataforma e o administrador poderá processar o pagamento ou cancelá-la.
Experiência do Usuário -
Os visitantes do seu site vão adorar este software, muitas vezes a
interface dos serviços de chat hoje em dia é desajeitada e lenta, este
software é fácil de usar e tem uma ótima experiência do usuário, eles
enviarão e receberão mensagens segundos depois de estarem online.
Completo e Moderno
- Você pode utilizar esta plataforma para seus grupos de chats. você
não precisa instalar nada extra. No entanto, você precisará de um
celular com tela sensível ao toque para poder enviar mensagens e
enviá-las para a sala de maneira eficaz. Você pode até compartilhar
imagens, anexos e audios do seu dispositivo. É compatível com todos os
dispositivos, telefones e desktop.
Denuncias de Abusos
- A plataforma vem com um recurso que permite os usuários podem
relatar/denunciar abusos nos grupos/chats da plataforma direto para o
administrador.
Registros de Atividades -
Obtenha uma visão geral completa das estatísticas de sua plataforma,
acompanhe informações sobre fluxo de acessos, registros, conversas, atividade de login de cada usuário entre outras atividades.
Taxas e Limites - Taxas e limites
são a combinação de moeda e métodos de pagamento (depósito,
transferência, pagamento, solicitação de pagamento e troca). As taxas
são aplicáveis como porcentagem de cobrança e cobrança fixa, onde limite
é a combinação de limite mínimo e limite máximo.
Disputas de Pagamentos
- O usuário pode entrar em contato com o comerciante através da opção
Disputa se tiver alguma reclamação sobre seu produto. A administração
pode tomar medidas (aprovar ou rejeitar) na discussão de ambas as
partes.
Sistema de Ticket de Suporte
- O sistema de tickets é a melhor maneira de lidar com os clientes
sobre seus problemas, onde o usuário pode relatar ou fazer perguntas
sobre vários problemas. Se tiver problemas com o site ou programa, você
pode usar esta opção como ajuda.
Autenticação 2FA
- 2FA é uma camada extra de segurança usada para garantir que as
pessoas que tentam obter acesso a uma conta online sejam quem dizem ser.
É usado para controlar o acesso a sistemas e dados de hackers. 2FA é
permitido por e-mail, por telefone e por autenticação do Google.
Por
e-mail e telefone: Ao verificar por e-mail, um código de 6 dígitos será
enviado para seu e-mail para verificar seu endereço de e-mail. Por
telefone, o processo de verificação é igual ao sistema de processamento
de e-mail.
Pela autenticação do Google: configure o aplicativo
Google Authenticator em seu celular antes de continuar, caso contrário,
você não conseguirá verificar. Em seguida, escaneie o código QR de seus
sistemas por telefone e insira o OTP de 6 dígitos em seu aplicativo.
Verificação de Email/Ttelefone
- Os serviços de verificação de e-mail ajudam você a proteger sua
conta. Este processo é útil para confirmar se um endereço de e-mail é
válido ou não. O sistema envia automaticamente um código de verificação
para o endereço de e-mail usado para se inscrever na conta. ( Para uso
de SMTP e SMS é necessário configurar Gateway de SMTP e SMS não inclusos
).
Modelos e configurações de Email
- Para enviar e-mail, temos um modelo de e-mail dinâmico que também
pode ser alterado. Se desejar, você pode alterar o modelo. Ele também
oferece suporte a vários idiomas. Temos dois protocolos de envio de
e-mail. Você pode enviar e-mail via SMTP e outra é a opção padrão,
enviar e-mail. ( Para uso de SMTP é necessário configurar Gateway de
SMTP não incluso ).
Sistema de Ticket de Suporte - O
sistema de tickets é a melhor maneira de lidar com os clientes sobre
seus problemas, onde o usuário pode relatar ou fazer perguntas sobre
vários problemas. Se tiver problemas com o site ou programa, você pode
usar esta opção como ajuda.
Identificação de Usuários (KYC) -
O KYC permite que as empresas se protejam, garantindo que estão fazendo
negócios legalmente ou não, e também protege os usuários de golpistas e
usuários mal intencionados usando sua plataforma que, de outra forma,
poderiam ser prejudicados por crimes financeiros. Existem dois tipos de
verificações, são eles: Verificações de endereço e Verificações de
identidade.
Verificações de endereço: Vá para o perfil do usuário
e carregue o arquivo apropriado para verificação de endereço. Se o
administrador aprovar, será exibido ‘Endereço verificado’ na lista de
usuários no painel de administração e também no perfil do usuário no
painel do usuário.
Verificações de identidade: primeiro, no
painel do usuário, selecione o tipo de identidade e forneça as
credenciais necessárias. Quando o administrador aprovar a identidade do
usuário, ele mostrará ‘Identidade verificada’ na lista de usuários no
painel de administração e também no perfil do usuário.
Configurações de Notificação
- Durante cada transação, o administrador receberá um e-mail como
notificação de transação. O administrador poderá definir e-mail de
administrador individual para tipos de transações individuais (Depósito,
Envio, Solicitação, Pagamento, Troca, Pagamento).
Para receber
notificações por e-mail, o administrador deve definir as configurações
de notificação na opção de configurações de notificação. O administrador
pode atribuir qualquer pessoa (definir e-mail) para cada tipo de
transação..
Alteração do Status do Usuário - Alteração do status do usuário: o administrador pode alterar o status do usuário para Ativo/Inativo/Suspenso.
Ativo: Os usuários podem realizar todos os tipos de atividades em seu painel.
Inativo:
Os usuários não conseguem fazer login no sistema. Ao fazer login no
sistema aparecerá uma mensagem para o usuário informando que ele está
inativo.
Suspenso: Os usuários poderão fazer login no sistema e não
poderão realizar nenhum tipo de transação (Depósito, Enviar dinheiro,
Solicitar pagamento, Troca, Pagamento, Pagamento ao comerciante)
Pronto para GDRP Lei de Privacidade -
O sistema está pronto para GRDP. Ele tem um pop-up de consentimento de
cookie interativo e outras páginas de política personalizáveis.
Compartilhamentos
- Os usuários podem compartilhar imagens e fotos facilmente com nosso
sistema. Basta arrastar e soltar as imagens na interface da sala de
bate-papo, ou você pode usar o botão de compartilhamento de imagens
dedicado com visualizações modernas.
Expulsar ou Banir Usuários
- Administradores ou criadores de grupos podem expulsar ou expulsar
usuários de salas de chat. Os usuários expulsos não poderão entrar na
mesma sala de chat novamente. Os administradores podem banir usuários de
todo o site por meio do painel de administração.
Usuários Favoritos
- Os usuários podem adicionar outros usuários como favoritos. Dessa
forma, eles poderão encontrá-los e conversar facilmente. Os usuários
podem adicionar qualquer usuário como favorito e remover de sua lista de
favoritos a qualquer momento.
Permissões de Usuário - O
administrador pode acessar o painel e alterar a função de um usuário
para um moderador ou um membro da equipe o qual permitirá que auxilie no
processo de monitorar e controlar a plataforma. As funções terão
acessos restrito a funções e telas conforme o nível alterado.
Personalização de Cores
- Através da administração você poderá personalizar 100% das cores de
seu cassino, desde fundo, botões, formulários de cadastro e login, box
de informações e ambientes da plataforma de seu casino.
Personalização da Plataforma
- O administrador pode acessar o painel e alterar e personalizar o
sistema de acordo com suas necessidades. No painel, você pode gerenciar
usuários, grupos, aparência e outras configurações do site
perfeitamente.
Gateway de Pagamentos - A plataforma acompanha vários módulos de pagamentos online automáticos e manuais,
são eles: Mercado Pago, Stripe, PayPal, Dinheiro, RazorPay, PayStack, PaySeraIyzipay,
2Checkout, Authorize.Net, SecurionPay, Yoomoney (Yandex), CoinBase
(Crypto), mas você pode fazer orçamento
para integrar qualquer outro gateway de pagamento junto ao nosso
pessoal de orçamentos.
Turbine sua plataforma com Módulos mais solicitados
Módulo EXTRAS de Planos de Assinatura via PIX Automático com SuitPay ( consulte )
Módulo EXTRAS de Afiliados com saque Automático com SuitPay ( consulte )
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