Sistema de Ticket de Suporte e Base de Conhecimento
Sincronize o ritmo da sua equipe com as expectativas dos
solicitantes para transformar experiências de atendimento em resultados
sensacionais. .
Fluxos de tickets para atender clientes e funcionários sem complicações.
Uma plataforma para operações de atendimento que se adequa perfeitamente em todos os desafios .
Centralize e simplifique o atendimento aos clientes da sua empresa.
Amplia a interação com quem é atendido e organiza os fluxos de
trabalho para potencializar a produtividade da equipe e a satisfação dos
clientes.
Principais Recursos do aplicativo
Interface amigável e interação.
Código bem escrito e comentado.
Suporte multilíngue.
Bem documentado.
Design e Interface
Design elegante e limpo.
Totalmente responsivo.
Arquivos SCSS incluídos.
Interface de administração amigável com perspectiva moderna.
Modelo de e-mail.
E mais.
Autenticação e Segurança
Login do usuário, esqueci a senha e opções de redefinição de senha.
Link de redefinição de senha enviado ao e-mail do usuário.
Registro e ativação do usuário.
Código de ativação enviado ao e-mail do usuário.
Painel do usuário.
Sistema totalmente seguro.
Perfil de usuário, alteração de senha e atualização de imagem de perfil.
Base de Conhecimento
Lista de artigos separados por categorias.
Gerenciar artigos e categorias.
Artigos e categorias de posição ordenados por arrastar e soltar.
Sugestões de pesquisa em artigo de pesquisa no frontend.
Filtrar artigos no lado do administrador.
Opção de votar artigos no frontend.
Perguntas frequentes
Lista de perguntas frequentes separadas por categorias.
Gerenciar FAQs e categorias.
Perguntas frequentes e categorias e classificação de posição por arrastar e soltar.
Filtrar FAQs no lado do administrador.
Tickets
Lista de tickets separados por categorias.
O usuário pode enviar tickets.
O usuário pode anexar arquivo nos tickets.
O usuário pode listar e filtrar os tickets enviados.
O usuário pode visualizar e responder aos tickets.
O administrador e o gerente de suporte podem atribuir tickets aos agentes de suporte.
Opção de arrastar e soltar para manter a ordem das categorias de tickets.
Os usuários administradores podem responder aos tickets com base nos que já foram atribuídos.
Opção para atualizar o status do ticket.
Comercial
Opção para gerenciar usuários para funções específicas.
Opção de bloquear / desbloquear o acesso de usuários ao site.
Permissões baseadas no usuário, ou seja, dar permissão especial aos
usuários administradores, em vez de permissão baseada na função(nem todo
admin faz tem os comandos admin).
Configurações
Configurações do site para atualizar informações relacionadas ao site, como nome, logotipo e muito mais.
Configurações de mídia social para atualizar links de mídia social.
Configurações de SEO para atualizar as informações básicas de SEO.
Permissão baseada em função para alocar permissão a uma função específica.
Configurações do aplicativo para configuração básica do aplicativo.