Suporte Online – Chat de Atendimento
Tenha um sistema de CHAT ONLINE em seu site, compatível para qualquer tipo de site ou sistema.
Instale em múltiplos sistemas, crie atendentes, personalize avalar, cores, horário de atendimento e muito mais....
Maneira mais inteligente de lidar rapidamente com seu atendimento ao cliente. É um aplicativo de bate-papo ao vivo e software de suporte técnico para seus sites. Converse com seu cliente em tempo real pela web e também compatível com dispositivos móveis. Além disso, você pode acompanhar a análise do seu site, o caminho do visitante e os detalhes pela localização geográfica.

Nota: O widget de bate-papo ao vivo funciona com qualquer site – sites HTML estáticos, WordPress, OpenCart, Joomla, Drupal, scripts PHP etc…
Recursos da Aplicação
- Bate-papo ilimitado em tempo real
- Compartilhamento de arquivos bidirecional
- Chat de operador para operador
- Respostas rápidas (atalhos)
- Suporte multilíngue (traduzível para qualquer idioma)
- Janela de bate-papo responsiva (compatível com dispositivos móveis)
- Suporte a vários domínios
- Enviar transcrições para os usuários
- Suporte a vários departamentos
- Página de contato quando não há operadores online
- Lista negra de exibição de widgets
- Suporte a widgets embutidos
- Modo de bate-papo em tela cheia
- Avatares personalizáveis, emoticon, sons de notificação etc.
- Vários operadores e convidados conversando
- Tons de notificação de mensagem
- Modelos de bate-papo personalizados
- Analytics embutido (Acompanhe o tráfego de seus visitantes, fonte de tráfego etc.)
- Rastreamento do caminho dos visitantes
- Configurações de desempenho
- Posições de widget personalizadas
- Detecção de Adblock
- Modo de manutenção
- Proteção Captcha (Google reCAPTCHA incluído)
- Suporte SMTP e correio PHP nativo
- Suporte a complementos
- Sistema de código de acesso
- Banir a funcionalidade de endereço IP de usuário indesejado