Plataforma de CashBack
A Plataforma de CashBack é um conceito único que permite às empresas oferecerem uma rede focada na privacidade para clientes e empresas.
É uma solução de negócios em uma caixa para oferecer às pequenas e médias empresas, sem nenhum aplicativo ou requisitos de hardware. O sistema é um aplicativo nativo em PWA.
Este é um marketplace ( SaaS ) para você criar uma plataforma de CashBack para oferecer as empresa, uma oportunidade para as empresas criarem um programa de fidelidade com economia, o ponto de partida é que tanto clientes
quanto empresas podem usar o sistema gratuitamente, se as empresas
quiserem alterar as regras padrão ou adicionar funcionários, elas
precisam comprar uma conta premium. Você como administrador define as regras e pacotes de assinaturas.
Como o Cashback Funciona?
Cadastro - Seu cliente só poderá usufruir do cashback ao se cadastrar em seu programa de fidelidade.
Compra - Um percentual que você definir, será convertido em forma de crédito na próxima compra para o seu cliente.
Venda Recorrente - Seu cliente compra novamente, você ganha com a recorrência e seu cliente com o cashback.
Incentivo - A plataforma faz toda a automação do marketing, incentivando o cliente comprar cada vez mais.
Ofereça dinheiro de volta e fidelize seus clientes através da recompra.
Devolva um percentual das compras dos seus clientes em forma de descontos incentivando a recorrência.
Foco na Privacidade
As empresas não têm acesso aos dados pessoais dos clientes, isso pode parecer estranho para fins de marketing, mas é a coisa mais responsável a fazer pelos clientes seguindo a LGPD, a jurisprudência sobre dados pessoais está crescendo e é responsabilidade de todos tratá-los com cuidado.
Uma Solução completa para engajamento, gestão e fidelização de clientes (SaaS)
Nossa plataforma possui as ferramentas para que você tenha um programa de fidelidade realmente exclusivo. Não importa se você tem um pequeno negócio ou uma rede com diversas filiais.
Ferramentas Básicas
Cadastro de Clientes - Há três maneiras para o cliente participar do programa de fidelidade. Ele próprio pode se cadastrar através do celular ou computador (sem precisar de nenhum app), você pode realizar o cadastro dele e/ou pela API na integração de sistemas.
Pontuar Clientes - De forma fácil e rápida você pontua seus clientes. A pontuação pode ser feita de três formas: através da plataforma de controle, no acesso exclusivo do caixa e/ou automaticamente pela API na integração de sistemas.
Distribua pontos também automaticamente na indicação de amigos, pesquisas de satisfação, no aniversário do cliente e etc.
Cadastrar Prêmios - A premiação é a parte mais importante do programa de fidelidade, é o que incentiva o seu cliente a se cadastrar e fazer compras e trocar pontos por prêmios. Cadastre produtos, serviços e descontos / cashback do seu estabelecimento ou de parceiros conveniados a você.
Resgatar Prêmios - O resgate de prêmios pode ser feito por você ou pelo próprio cliente fidelizado. Pelo celular seu cliente irá consultar seu saldo de pontos, ver os prêmios disponíveis e poderá clicar em resgatar, você e ele serão notificados do resgate, gerando um voucher digital.
Vouchers - O uso de vouchers permite que o cliente faça o resgate dos prêmios online, diretamente pela plataforma. Após o resgate receberá um voucher para apresentar e então retirar seu prêmio.
Personalização da Plataforma e Lojas
Acesso do Cliente - Forneça uma experiência completamente personalizada para seu cliente. Altere os textos, imagens, logo, cores, layout e etc. Com sua identidade visual no programa sua marca é reforçada transmitindo profissionalismo.
White Label - Utilize sua marca, identidade visual e todas as personalizações sem que a marca da Fidelimax apareça. Seus clientes terão a sensação que toda a tecnologia por trás do programa de fidelidade foi criado exclusivamente pela sua empresa e para ele.
Nome do Programa - Crie uma marca para o seu programa de fidelidade. Pode ser o nome da sua empresa ou um nome comercial como "Clube de Vantagens", "Cliente Mais", "Vem pra Empresa X", "Fidelidade X", use sua criatividade.
Regra de Pontos - Regras personalizadas de pontos convertem o valor gasto em R$ pelo cliente em pontos. Dica: utilize algo simples e fácil de entender; ex: a cada R$ 1,00 ganha-se 1 ponto para facilitar a adesão do seu público.
Pontos Iniciais - Incentive seus clientes a participarem do programa de fidelidade fornecendo pontos pelo cadastro.
Validade dos Pontos - Defina uma validade para os pontos com a finalidade de estimular seu cliente a voltar antes de perder os pontos.
Redes Sociais e Contato - Informe aos seus clientes suas Redes Sociais e tenha uma espaço para receber sugestões, reclamações e informações. Estreite o relacionamento com seus clientes.
Recursos Básicos da Plataforma
Indicação de Amigos - Aumente sua base de clientes reconhecendo seus clientes por indicarem outros clientes. Há várias combinações para que campanha de indicação de amigos funcione como quiser.
Pesquisa de Satisfação - Meça o grau de satisfação dos seus clientes com as pesquisas de satisfação automatizadas. Utilize o conceito do NPS para entender quem são seus promotores, clientes neutros e detratores.
Categorias de Clientes - Classifique seus clientes em categorias de acordo com sua faixa de pontos, ex: bronze, prata e ouro ou diamante, platinum e vip e etc. Ofereça prêmios e ou pontos diferenciados por categoria e incentive o acúmulo de pontos.
Pontos Extras - Incentive seus clientes com o recurso de pontos extras. Você pode habilitar por dia da semana, incentivando o fluxo de clientes em dias de pouco movimento; pontos extras por categoria e pontos extras no aniversário do cliente.
Vale Pontos - Ofereça um vale presente para ser trocado por uma quantidade definida de pontos. Ex: Crie códigos que valem X pontos e coloque estes códigos em cartões e venda os cartões como vale presente.
QR Code Pontuável - Todos seus clientes terão um QRCode próprio para facilitar a pontuação, sem que você precise saber o CPF dele. Basta instalar um leitor de QR Code no caixa e simplificar a pontuação, mostrando modernidade e simplificando o processo.
Sorteios - Engaje seus clientes através de sorteios divertidos. Utilizamos diversos fatores como a frequência de consumo, quantidade de pontos, quantidade de consulta aos pontos e amigos indicados, data de cadastro e, claro, a sorte do seu cliente.