Plataforma SaaS para Leads Telefônico
O Leads Telefônico é um aplicativo de marketing de SMS em massa poderoso, flexível e fácil de usar. É também uma solução completa para o seu marketing por SMS. Você precisa comprar a API de gateway de sms de provedores de gateway de sms como Twilio, nexmo, plivo, etc. Existem mais de 50 APIs de gateway de sms já integradas. Você pode escolher um desses ou você também pode adicionar seu gateway com sms final. Então você tem que atualizar suas credenciais de API sms no sms final. Finalmente, você pode enviar seu sms usando sua API de gateway de sms por meio de sms final.
Um dos canais que se mantém muito
presente no âmbito de empresas e desempenhando funções importantes no
dia-a-dia dos negócios é o telefone. Os números telefônicos cercam o
nosso cotidiano de tal forma que quase não prestamos mais atenção na
presença deles, mas ainda mantemos uma relação de proximidade quando o
assunto envolve a compra de um produto ou serviço. É por esse motivo que
os leads telefônicos devem ser pensados pelo marketing como um
instrumento de estratégia para aprimorar os resultados de sua empresa.
Mas calma, você sabe realmente o que é um lead telefônico e quais suas funcionalidades para as estratégias de marketing digital?
Então vamos abordar de forma mais esclarecida e fácil, para mostrar como a mensuração dos leads telefônicos pode resultar em melhorias para a sua agência e seus clientes. Continue na leitura com a gente, porque ainda temos muito para te falar.
De forma mais objetiva possível, lead telefônico é aquela pessoa que, em algum momento, entrou em contato com a sua empresa através de uma ligação e agora faz parte da lista de contato da sua agência e é visto como uma oportunidade de negócio. Simples, certo?
Pois bem, os leads, como um todo, são contatos que chegam das mais diversas formas, geralmente através de formulários. O diferencial do lead telefônico é o canal pelo qual ele chega, que geralmente não é mensurado e os dados de voz são desperdiçados, junto com o investimento nas campanhas que trouxeram aquele potencial cliente. E por esse motivo é importante saber qual campanha de marketing gerou cada ligação.
Os leads, dentro da estratégia de funil de vendas, representam o topo do funil, ou seja, o ganho de novos leads já é uma aquisição para o time de atendimento e vendas e, a partir disso, começam novas táticas específicas para transformá-los em clientes. Quando falamos de marketing, a estratégia principal é incorporar números de telefone nas campanhas online e offline e identificar quais performam melhor.
Segundo pesquisa do google, 70% das buscas feitas por pessoas utilizando um dispositivo móvel usam do click do call para entrar em contato com as empresas.
Número alto, não é mesmo? Pois bem, e
é por esse motivo que as ligações telefônicas devem ser vistas como
parte das táticas de abordagens do marketing digital com seus públicos.
Os leads telefônicos sendo pensados por uma estratégia de mercado levam o profissional da área a conhecer melhor o motivo das conversões via telefone e quais os comportamentos que estão ou não trazendo resultados para a empresa.
Dessa forma, podemos ver que a mensuração de leads telefônicos se mostra efetiva para que os times de marketing, através de dados, compreendam quais canais estão satisfazendo os anseios do negócio, com a geração de mais ligações e, assim, otimizem os recursos de investimento a partir dessa análise.
Para fazer a mensuração dos leads telefônicos é necessária a utilização de ferramentas específicas, geralmente um sistema de call tracking.
Os clientes são as pessoas mais importantes para qualquer organização. É um aplicativo que permite manter o foco no seu cliente de maneira mais rápida e simples.
Envie seu sms para seus clientes usando grupos de contatos ou faça upload de arquivos csv, enfileira suas mensagens automaticamente, entregando ao seu cliente uma a uma.
Com a mensagem agendada, você pode falar consigo mesmo ou com muitas pessoas ao mesmo tempo quando quiser. Basta selecionar seus grupos de clientes ou fazer upload de arquivos csv e selecionar seu horário. A mensagem será entregue no tempo correto.
Com a Mensagem Recorrente, você pode alcançar a si mesmo ou a muitas pessoas ao mesmo tempo quando quiser com horários recorrentes. Basta selecionar seus grupos de clientes ou fazer upload de arquivos csv e selecionar seu horário. A mensagem será entregue no tempo correto.
O SMS bidirecional é onde você pode enviar e receber uma mensagem de texto para permitir que você converse com o destinatário. Você pode enviar e receber uma mensagem de texto para seu cliente.
Fornece relatórios de histórico de SMS limpos, mínimos e atraentes. Você receberá seu histórico de sms como caixa de entrada móvel.
Crie modelos de SMS personalizados completamente seguros que o ajudarão a reduzir seu tempo. Basta criar seu template, armazenar no sistema e por fim usar quando precisar.
O grupo de contatos é um recurso útil que o ajudará a armazenar, pesquisar e visualizar contatos, editar e excluir informações de contato. O principal objetivo do recurso Grupos de contatos é gerenciar com eficiência os detalhes dos contatos usando um sistema totalmente automatizado. Você pode definir a palavra-chave de ativação e desativação para armazenar ou remover números de telefone da sua lista.
Com o ID de remetente de SMS dinâmico, você pode exibir o nome da sua empresa como remetente de uma mensagem de texto, transformando um simples SMS em uma poderosa ferramenta de branding. Você pode bloquear ou desbloquear o ID do remetente para um cliente específico.
A mensagem Antifraude é um sistema de identificação de fraude durante o envio de mensagem Spam, ou texto ilegal. O administrador pode receber e-mail quando alguém enviar mensagem de spam ou texto ilegal e gerenciá-lo usando um sistema totalmente automatizado.
Contém mais de 20 gateways sms mais populares. Você pode enviar sms para seus clientes ou cliente usando esses gateways. Você também pode adicionar seu próprio gateway que não está integrado.
A integração da API SMS é a maneira de integrar serviços SMS em seus painéis, como site, software. APIs avançadas e serviços que podem ser chamados dão a você a liberdade de ser criativo com a forma como você usa.
Permite que você crie diferentes tipos de Plano de Preços para seus clientes ou clientes. Você pode definir os recursos do seu plano para um plano específico. Você também pode definir popular ou não.
O gerenciamento de funções ajuda a gerenciar a autorização, que permite especificar os recursos que os usuários em seu aplicativo têm permissão para acessar. O gerenciamento de funções permite tratar grupos de usuários como uma unidade, atribuindo usuários a funções como gerente, vendas, membro e assim por diante.
Você pode traduzir para qualquer idioma. Basta inserir o nome do seu país de tradução, fazer upload da bandeira do seu país e, finalmente, traduzir seu valor em inglês para você. Você não precisa de nenhum conhecimento de programação para isso.
Inclui os gateways de pagamento mais populares. Você pode receber pagamentos do Paypal e Stripe em diferentes moedas. Há um gateway de pagamento manual que pode conter sua conta bancária ou qualquer coisa.
É fácil de personalizar e qualquer um pode mudar qualquer coisa facilmente.
Você pode atualizar tudo facilmente com um clique. Basta selecionar o arquivo de atualização e clicar no botão atualizar, o resto do trabalho será feito pelo sistema.