Seu cliente não fica esperando. Nosso robô atende em qualquer horário.

--- Conversas personalizada
Faça quantas perguntas precisar para identificar o que seu cliente precisa..
NOTA: DEVIDO O USO APENAS EM SERVIDOR DEDICADO DESTA PLATAFORMA DEVIDO SUAS APIs E CONFIGURAÇÃO DOS SERVIDORES O PRAZO DE ENTREGA APÓS O PEDIDO É DIFERENCIADO PARA ESTE SISTEMA , O PRAZO DE ENTREGA DO SISTEMA APÓS PEDIDO É de 24 horas.
+ TAXA ÚNICA DE SETUP DO SERVIDOR E API OFICIAL ( R$ 200,00 )
SOLICITE PARA O SETOR COMERCIAL O ACESSO PARA TESTE
TENHA ILIMITADOS ATENDENTES E CONTAS // CADASTRE UM NÚMERO E VÁRIOS ATENDENTES
Configure um segundo número para BulkSender
Encontre conversas imediatamente usando etiquetas . Você pode categorizar seus clientes de acordo com seus pedidos, temperatura de compra e outros filtros que você decidir entregar a oferta certa no momento certo. As respostas automáticas o ajudarão a fornecer informações rápidas às perguntas repetitivas de seus clientes: preço, frete, catálogo, métodos de pagamento, etc.
Ative as Notificações em tempo real, e receba um alerta sonoro em seu computador ou celular logado no chatboot de atendimento.
Atenda em qualquer local, número ou com qualquer usuário logado de sua rede de atendimento. transfira o chamado para outro usuário ou departamento de sua equipe de colaboradores. Você pode criar diversos departamentos de atendimento individuais para cada usuário / colaborador para atendimento .
Recupere o controle do seu negócio monitorando em tempo real todas as conversas entre seus consultores e clientes.
Esse
recurso o ajudará a detectar oportunidades de melhoria, descobrir o
desempenho de seus vendedores e encontrar novas maneiras de melhorar seu
atendimento ao cliente no WhatsApp. O administrador pode ver todos atendimentos feitos pelos seus usuários / colaboradores
Algumas
empresas fornecem suporte em tempo real no WhatsApp para responder a
perguntas sobre seus produtos ou ajudar você a resolver um problema. Além
disso, você pode ver um botão de clique para conversar em um site ou
anúncio do Facebook para enviar mensagens rapidamente para uma empresa. ( você também pode adicionar vários números de WhatsApp a sua conta ).
Ao se comunicar com seus clientes pessoalmente, você pode estar ciente do que seus clientes desejam de você, portanto, você pode colocar suas comunicações de marketing baseadas nele. Além disso, os clientes ficarão entusiasmados com o fato de suas perguntas terem sido respondidas por você ou pelo chatbot em tempo real, pois consideram você como uma pessoa real.
Quando os clientes optam por participar, as empresas podem entrar em contato diretamente com os usuários em seus telefones. Isso
é significativo quando se considera que 56% das pessoas preferem entrar
em contato com o atendimento ao cliente por meio de mensagens do que
por telefone. ( Chat BOT )
As ferramentas podem ser usadas para organizar, automatizar e responder mais rapidamente a mensagens ou consultas. Ao enviar mensagens, podemos enviar vídeos, fotos e gravações de voz.
Atualmente a plataforma comporta o sistema Bulk WhatsApp Sender que possui as principais funções de envio em massa para contatos grupos ou não contatos. ( LEMBRANDO que a regra de bloqueio para envio INDESEJADO e SPAM não são impedidos pelo sistema, caso quebre as regras do WhatsApp terá seu numero de WhatsApp bloqueado ) para uso desta ferramenta use com moderação e com responsabilidade.:
Esta plataforma é opcional e pode ser instalada separadamente para administrar assinaturas e apresentação dos serviços.
Se você vai usar a ferramenta como uma aplicação SAAS ela pode ser instalada para automação de suas cobranças.
Ela não esta integrada ao sistema chatbot e Bulksender, voce precisará criar o usuário manualmente no painel do whatsapp chatboot.
Esta landpage é apenas para facilitar a administração de cobranças, ela pode ser solicitada para instalação e não possuí nenhum custo adicional.
Integrações com API de disco virtual Google Drive
Integração de API para Notificação com Beamer
Integração API para pagamentos recorrentes com Paypal e Stripe
Sistema de Blog para a plataforma
Sistema de FAQ de ajuda para o cliente.
Paypal - Cartão de Crédito e Mercado Pago
Stripe - Cartão de Crédito e Débito